CAMPEÃO COPA GOVERNADOR DO ESTADO 2009 -

25/10/2008 12:45:52

Toninho nega Birigui no Vila mas confirma que fala com o treinador. Questão política fora de cogitação, mas acha que pode "fumar o cachimbo da paz" com Junior.


Toninho esclarece

Em contato com nossa redação na noite de sexta-feira Toninho da Papelaria também conhecido como Toninho Bin Ladem explicou: Realmente conversei com o treinador Marcos Birigui porque é meu amigo e nunca escondi isso de ninguém, como converso também com Eduardo Henrique, Carlos Rufino e Éverton Goiano, amizade minha com esses treinadores são grande mesmo. Mas está longe de tentar um acerto para dirigir o Tigrão, aliás, também à questão política num está em jogo até porque sei muito bem separar política do futebol.

Agora que eu (Toninho) e Junior podemos “fumar o cachimbo da paz” isso é real e pode acontecer sim, tudo para o bem do Vila Aurora. Quanto a participar ativamente do Vila Aurora se o Junior chegar com um projeto e sentarmos a mesa podemos sim estar juntos. Mas eu quero ver organização, planejamento, e se conversarmos que teremos um time de 20 mil teremos um time de 20 mil, se for de 30 ou 40 mil também, sou parceiro, mas tudo muito bem definido e as claras. Hoje me preocupo com minha chácara, minhas coisas e minha netinha que pra mim é mais importante que tudo, mas volto a frisar se vier com um projeto sério e planejamento sou parceiro.

Da Redação
fonte:www.futebolmt.com.br



 
Copyright 2008 - 2009 © Torcida Furacão Azul - TFA