CAMPEÃO COPA GOVERNADOR DO ESTADO 2009 -

.

Carta de Gisele Mattos, ex-presidente da Furacão Azul

Ilustríssimos Srs. Integrante da TORCIDA FURACÃO AZUL. Caríssimos Torcedores da Sociedade Esportiva Vila Aurora.
A FURACÃO é um símbolo de amor e paixão, mais que uma Torcida, vejo-a como uma família. Em toda minha vida aprendi a contemplá-la com respeito, devido à garra e paixão com que sempre entra nos Estádios. Seu significado carrega a luta de seus Fundadores. É, portanto uma Torcida pela qual e fácil se apaixonar mais ainda quando a conhecemos de perto e nos deixamos conduzir por sua mística paixão pelo Vila Aurora; Só quem viveu essa relação quase religiosa da Torcida Furacão Azul com seu clube, só quem viu de perto a luta o incentivo, o amor dos seus integrantes que mesmo exautos, atravessam os 90 minutos de jogo sem parar, mesmo quando o time estar perdendo; Só quem presencionou as lágrimas que marcam os rostos daqueles que dedicam parte da sua vida para manter acesa esta torcida; só quem viveu tudo isso pode entender o que é essa mística Paixão.Torcida maravilhosa e Fiel ao Tigre. Perguntaram-me uma vez o que motivava a Furacão a não parar de Tocar e gritar mesmo quando o time esta perdendo? Hoje depois de um ano sobre o comando desta Magnífica Torcida posso dizer com toda certeza de que o combustível que mantém a Furacão, acesa durante os Jogos se chama Paixão pela Sociedade Esportiva Vila Aurora.

É fácil apaixonar-se pela Furacão. Pela mesma razão é difícil deixá-la. Hesitei, durante alguns meses, entre sair e permanecer na Diretoria da Torcida. Mas se existe uma hora certa, posso dizer que estou saindo da Diretoria na hora certa. Pois durante esta minha gestão dediquei a Furacão o melhor de mim, o máximo do meu tempo. Sei também que não pude agradar a todos, mas acredito ter feito o meu melhor, enquanto estava na presidência.
E se só tenho agradecer, pois se essa gestão chegou a onde está, deveu-se a um conjunto de razões: em primeiro lugar pela paixão dos seus integrantes; em segundo lugar pelo apoio de seus colaboradores em Especial do Presidente do Clube José Carlos Filho, que sempre veio ao nosso auxilio, quando se esgotavam todas as possibilidades. Foi por causa deste relacionamento franco e aberto com o Presidente que nos deu credibilidade, que conseguimos seguir em frente.
Não poderia deixar de dedicar aqui o meu agradecimento especial, a outra pessoa Virginia Camana, que sempre esteve ao meu lado, alias eu ao lado dela. Sem sua parceria, lealdade e principalmente amizade. Não teríamos conseguido dar um passo a frente, não tenho palavras para escrever o quanto sou grata por sua amizade. Aprendemos muito não só com os sucessos, como também nos momentos de dificuldades, mas de qualquer forma, aprendemos ali, a dura penas, que precisávamos fazer e cumprir com o que tínhamos como objetivo e conseguimos.
Cabe aqui uma menção especial a todos os Colaboradores da Torcida, mas eles mesmos me permitirão uma palavra especial a Leidão seus filhos e irmãos, Chico Preto, Carlão, Renatinho, Bocão, Bedinho, Cleber e sua esposa, Zoinho, Anderson, Jerônimo, Curió, João.

Gisele Mattos.



Nova Diretoria

Presidente: Marcão
Vice: Nilson



 
Copyright 2008 - 2009 © Torcida Furacão Azul - TFA