CAMPEÃO COPA GOVERNADOR DO ESTADO 2009 -

22/07/2008

Com muitos desfalques o Vila Aurora se prepara para jogo importante contra o invicto Araguaia.


Vila Aurora

O Vila Aurora depende apenas de suas forças para ficar entre os quatro times que vão disputar as semifinais da Copa Governador. Por cima tem um jogo difícil contra o Araguaia, mas em compensação pega o fraco REC encerrando sua participação nesta fase da competição.

Mas não é tão simples como parece. Primeiro porque o Araguaia vem para buscar uma vitória porque quer ser primeiro colocado e tirar do União essa posição. Segundo porque o time estará nessa partida todo remendado. É sabido por todos que o Tigrão tem um elenco reduzido e por cima perdeu o zagueiro Irituia que está no Departamento Médico, Danilo também está fora de combate, Fernando Vila Nova expulso contra o União, George que além de contundido foi dispensado, Coelho será julgado e o outro zagueiro Éder. Se não bastasse o zagueiro Cláudio é recém chegado e não tem entrosamento ainda com o restante dos jogadores.

O treinador Éverton Goiano disse que terá uma conversa com Fernando Vila Nova porque não é admissível que um atleta veterano de cerca de 34 anos fosse tão inocente de não perceber que o treinador Birigui queria tirar um jogador do Vila porque passava sufoco e por cima tinha 2 jogadores a menos em campo. Disse também Goiano que se classificar o time terá que receber pelo menos 3 reforços para poder disputar o titulo.

fonte: futebolmt.com.br



 
Copyright 2008 - 2009 © Torcida Furacão Azul - TFA