CAMPEÃO COPA GOVERNADOR DO ESTADO 2009 -

29/07/2008 10:39:41

Everton Goiano tem problemas para escalar o Vila. Pedro Mendes garante time completo.


Vila x Araguaia

A Federação confirmou para amanhã (quarta-feira) o jogo entre Vila Aurora x Araguaia que era para ter acontecido neste ultimo domingo no Estádio Luthero Lopes.

Para esta partida decisiva para o Tigrão da Vila o treinador Everton Goiano tem problemas para escalar o time. Fernando Vila Nova expulso no clássico fica de fora e Calado está contundido e se recuperando, nem está dentro nem fora do jogo até o momento.

O setor defensivo também é problema, Irituiua e Eder está com problema de cartões e George foi dispensado nas vésperas do clássico com o União. Também espera o julgamento desta terça-feira para saber quantos jogos vai pegar o garoto Danilo, se pegar apenas uma partida já cumpriu e pode voltar ao time. Para o ataque não tem certeza se contará com Coelho, já que novos jogadores chegaram, ele poderá ficar de fora e continuar o tratamento já que hoje Goiano conta com 6 jogadores para o ataque.

Quanto ao adversário, o treinador Pedro Mendes avisou que virá com o que tem de melhor. Segundo Mendes, não existe nada de verdade na informação que colocará time misto e facilitará para o Vila Aurora até porque não abre mão de ficar em primeiro lugar e ter as vantagens das semifinais e finais. Pedro Mendes avisou que não tem nenhum problema de contusão ou suspensão e que virá para ganhar o jogo.

fonte: futebolmt.com.br



 
Copyright 2008 - 2009 © Torcida Furacão Azul - TFA