CAMPEÃO COPA GOVERNADOR DO ESTADO 2009 -

23/07/2008

Presidente pediu desculpas e anunciou dispensas e contratações no Tigrão e avisa que vai classificar.


Vila Aurora

Menos mal, o tempo vai passando e as pessoas vão caindo na realidade sobre os episódios do ultimo clássico Unigrão e vão se desculpando com a torcida de Rondonópolis e prometendo que isso não vai mais se repetir. Desta vez foi o presidente Junior do Vila Aurora que confessou aos microfones da Rádio Clube, envergonhado e que está sendo cobrado na rua e o que mais dói o torcedor avisando que se continuar assim não voltam ao Estádio.

Junior pediu desculpas, mas também disse que não agrediu o atletas do União Everton Perereca e que devia sair algemado o segurança que abriu o portão para a torcida entrar em campo, no entanto confirmou que entrou em campo foi questionado pelo arbitro Edílson Ramos da Mata, se identificou como presidente do Vila Aurora.

Junior disse que acredita muito na classificação do Vila Aurora,porque vai vencer o Araguaia e o REC respectivamente. Tanto acredita que vai dispensar 3 jogadores, um já foi que é o zagueiro George, mas dois atletas vão ser liberados, mas não são titulares e está sendo dispensados por indisciplina estão deixando a republica e voltando no dia seguinte. Para repor essas peças outros 3 virão, aliás o atacante Juninho ex-Naviraiense, Cene, Comercial e Toledo já chegou, outros dois jogadores um meia direita e um zagueiro também chegarão na cidade nesta quinta-feira.

Quanto as dispensas desses três jogadores o Presidente Junior disse que teve o apoio de toda comissão técnica e afinal de contas ele é o presidente do time e quando a coisa aperta é ele que corre atrás. Se não acreditasse na classificação não estava reforçando o time. Para a torcida o Presidente avisou em breve estará de volta o site oficial do Vila Aurora.

fonte: futebolmt.com.br



 
Copyright 2008 - 2009 © Torcida Furacão Azul - TFA