CAMPEÃO COPA GOVERNADOR DO ESTADO 2009 -

20/08/2008 03:24:41

Treinador Alex Sergipano do Vila jogou em times grandes e já trabalhou na base do Timão. Édio e Hagi contesta Alex pagar e não entrar no Luthero confira.

Vila Aurora

Treinador da Base do Vila Aurora é competente e do ramo. Alex Sergipano já foi jogador de futebol e teve passagens por diversos clubes grandes do Brasil. Em seu currículo tem times brasileiros e do exterior. Alex jogou no Santos, Palmeiras, Vitória da Bahia, Náutico e Sport Clube do Recife. No exterior Alex Sergipano atuou pelo Deportivo Táchira da Venezuela, pelo Kashima Antlers do Japão entre outros.

Depois de encerrar a carreira trabalhou no Núcleo de Avaliações do S. C Corinthians Paulista. Ele era avaliador e tem experiências nisso, por tanto o Tigre da Vila está bem servido nas categorias de base com Alex Sergipano. Para a partida contra o União na decisão da semifinal, ele ainda não adiantou o time que vai entrar jogando. Uma reunião aparou as diferenças entre comissão técnica e diretoria e agora é só esperar o momento do jogo, até lá treinar e treinar.

Sobre o problema para entrar no estádio

A entrevista que Alex Sergipano deu à Rádio Clube no Futebol da Clube 2ª Edição na tarde desta ultima terça-feira, que comprou o ingresso e mesmo com ele não mão foi proibido pelo diretor Edio Galvão de entrar no Estádio chegou até ser comovente. E fomos ouvir o referido diretor sobre o acontecimento. Edio Galvão disse que no inicio do campeonato foi procurado acordo comum entre os clubes profissionais para resolver a entrada de atletas nos dias de jogos. Apenas o Vila Aurora foi contra União e REC deu acordo e ninguém paga para ver jogo do outro. Eu mesmo e toda nossa diretoria e jogadores pagamos em todos jogos do Vila pergunta a eles.

Quanto ao episódio de domingo, eu Edio Galvão nem na bilheteria estava, não fico lá naquele momento estava no vestiário motivando os jogadores do União. O Hagi é quem estava lá e me ligou no celular comunicando que o Alex Sergipano estava forçando entrar com todos garotos do Vila sem pagar. Ponderei, apesar deles não ter entrado no acordo apenas o REC autorizei cobrar meia deles todos. E agora vem reclamar, tinha era que agradecer, pois autorizei meia para todos eles, como jogam sujo. E por cima ainda fala que eu não deixei entrar, é engraçado mesmo. Nossa reportagem procurou o Diretor Hagi e ele confirmou todas as palavras de Edio Galvão e acrescentou, o que mais dificultou foi tentar conversar com diretor do Vila embriagado, acho que diretor de clube em dias de jogos não podem ir para campo e beber.

Da Redação
fonte: www.futebolmt.com.br



 
Copyright 2008 - 2009 © Torcida Furacão Azul - TFA