CAMPEÃO COPA GOVERNADOR DO ESTADO 2009 -

07/08/2008

Calado e Leandro Sena dão adeus ao Vila Aurora. Ambos foram para o Holanda-AM jogar a Série C.


Vila Aurora

O Vila Aurora já começou a desmanchar o time da Copa Governador 2008. Está competição já é passado para o Tigrão da Vila. Dois dos principais jogadores do Vila Aurora já estão empregados, eles são: o artilheiro Leandro Sena que fez 6 gols na competição e Calado que marcou 7 gols. Esses dois jogadores vão reforçar o Holanda Esporte Clube de Manaus que está na chave do Luverdense na Série C do Campeonato Brasileiro.

Calado fez todos esses gols atuando na sua nova posição de armador por certo não vai mais querer retornar a lateral esquerda tão fácil. Seu companheiro de Clube Leandro Sena fez muitos gols, se basearem pela indecisão de Everton Goiano no seu companheiro de ataque, uma hora era Coelho, outra era Anderson Marabá, Carlos Eduardo e outra vez era Everton e acabou sendo o único que continuou no time o tempo todo e deu a resposta em gols.

Os jogadores Leandro Sena e Calado viajam hoje 18 horas para Cuiabá onde de asa dura (avião) partirão com destino a Manaus e já vão para se juntar ao resto do elenco do Holanda e ficarão a disposição para o jogo do próximo domingo pela Série C contra o Rio Branco-AC

Da Redação

fonte: futebolmt.com.br



 
Copyright 2008 - 2009 © Torcida Furacão Azul - TFA