CAMPEÃO COPA GOVERNADOR DO ESTADO 2009 -

06/08/2008

Presidente do Vila compara Orione a Sadam Hussen e Fidel Castro. Advogado Nelson Pereira Lopes vai recorrer.


Vila Aurora

No programa Cidade nos Esportes que vai ao ar todos os dias na TV Cidade, Rede Record e apresentado por Sebastião Tavares o Tatá e Paulo Jorge, o presidente do Vila Aurora detonou o presidente Carlos Orione. Junior está até agora indignado com os acontecimentos na cidade de Tangará da Serra. Não dá para entender porque num centrou suas criticas ao árbitro Wagner Rawey que deu um pênalti inexistente e provocou todo o acontecimento.

Daí para frente faltou cabeça ao Tangará e sua torcida que provocou os incidentes e o regulamento é claro quando diz que a equipe que provocar os distúrbios será penalizada e o presidente Carlos Orione apenas fez cumprir o regulamento assinado por todos os clubes. O Vila Aurora apenas teve uma dose muito grande de azar de por tabela ter seus interesses prejudicados.

Mas o presidente do Vila Aurora José Carlos Junior “destilou” seu veneno contra o Presidente Carlos Orione. Junior disse que existem três “câncer”no mundo: Sadam Hussein, Fidel Castro e Carlos Orione. Sadam já morreu, Fidel está quase e Orione quando morrer será a salvação do Futebol de Mato Grosso.

Junior disse também que, não tem validade a medida administrativa do Presidente Carlos Orione e quem puder provar o contrário que se manifeste. Junior realmente se mostrou muito “azedo” e centrou fogo no Presidente Carlos Orione, e quem puder provar que o faça.

Vila recorre

O renomado advogado Dr. Nelson Pereira Lopes, colaborador do Vila Aurora participou do Programa 105 Esportes na noite desta quarta feira e garantiu que estava acabando de redigir o recurso administrativo e irá recorrer da decisão do Presidente Carlos Orione, na esfera esportiva. No mesmo momento em que era divulgado pelo âncora Zezé Pereira que um torcedor de Tangará da Serra iria entrar na Justiça Comum baseado no Código do Torcedor e que a intenção era “melar” o campeonato. Ocorre que a justiça e cega, mas nem tanto, e enxergará com facilidade a manobra, até porque o resultado de nada interessava ao Tangará. Então não há motivos para tanto interesse, só pode ser de terceiro de má fé.


Fonte: Futebolmt.com.br



 
Copyright 2008 - 2009 © Torcida Furacão Azul - TFA